terça-feira, 12 de junho de 2012

Quais são as probabilidades?!?!

Olá, pessoas!

No, aún no estoy en Portugal. :)
Gostam do meu "portunhol"? Tenho-o praticado imenso. Daqui a nada estou melhor que o Figo... ;)

Não era suposto dar-vos notícias enquanto não estivesse instalada em minha casa a sofrer de depressão pós-férias, mas hoje não resisti a vir contar-vos uma novidade e consequentemente explicar a minha (futura) longa ausência.

Estão a ver o Darth Vader (Guerra das Estrela, sabre de luz, a Força...)? Estão a imaginá-lo a sair de casa cheio de adereços da Hello Kitty? Pois... quais seriam as probabilidades de isso acontecer...? AS MESMAS QUE EU SABER, EM VÉSPERA DE REGRESSO A CASA, QUE GANHEI UM SORTEIO E QUE O PRÉMIO SÃO MAIS 4 DIAS DE ESTADIA AQUI NO MÉXICO COM TUDO PAGO! :) :) :)

Afinal não vou para casa amanhã; só no sábado. Weeeeeeeeeeeeeeeeee! 

Besitos




P.S.1 - O Maridão estava enganado quanto ao estado do tempo. Eu bem lhe disse que não passavam de previsões...

P.S.2 - Estou cheia de saudades dos vossos cantinhos e inquieta para ler as novidades dos últimos dias. Não quero perder pitada! Contem-me tudo!


7 comentários:

  1. WOW que bom!
    Enjoy :))

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sim, linda! Inacreditável, não é? Tivémos que nos beliscar um ao outro para ver se era mesmo verdade. :) LOL.
      E tinhas toda a razão: isto aqui é fantástico!
      Beijos

      Eliminar
  3. Dá um mergulho por mim e bebe um belo de um cocktail do prazer por mim também...
    Aproveita resmas, pá!

    ResponderEliminar
  4. A sériooooooo????!!!!! UAU!!!
    Isso é que é um bom prémio. Esse pessoal aí é orientado!lol

    Goza, goza com todas as tuas forças.
    Beijinho grande,
    AC

    ResponderEliminar
  5. isso é que é assunto :D aproveita bem :D :D

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...